O Fluminense já tem um novo treinador para a temporada 2009. Depois de demitir René Simões do cargo na manhã desta sexta-feira, a diretoria fechou com Carlos Alberto Parreira. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o treinador campeão mundial vai assinar contrato até o fim da temporada 2009. O treinador deve se apresentar oficialmente na manhã deste sábado, mas só deve estrear na segunda rodada da Taça Rio, quarta-feira, contra o Volta Redonda. Neste domingo, contra o Mesquita, o comandante será Gilson Gênio, que trabalha com o time de juniores.
Parreira chega ao clube querendo trazer com ele dois profissionais que foram formados no Fluminense e que faziam parte da comissão técnica permanente: o auxiliar-técnico Vinicius Eutrópio, que hoje é técnico do Ituano, e o preparador físico Marcos Seixas, também no clube de Itu.
Vinicius Eutrópio confirmou o convite, mas ainda não tomou a sua decisão.
"O convite foi feito e estou pensando seriamente em aceitar. Mas temos um jogo na noite de hoje contra o São Caetano e vou falar sobre o assunto apenas quando acabar até em respeito aos jogadores e ao Ituano. Também recebi outros dois convites também não respondi para eles", explicou Vinicius Eutrópio.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião