Acertados com o Fluminense há algum tempo, o atacante Araújo e o volante Edinho tiveram suas contratações oficializadas nesta terça-feira (18). Os reforços, que demoraram mais do que o esperado para serem anunciados por conta de questões burocráticas e dificuldades nas negociações, assinaram contrato nesta terça-feira e serão apresentados na quarta. Além deles, o time das Laranjeiras já se reforçou com o goleiro Diego Cavalieri e o meia Souza.
Araújo já estava integrado ao grupo do Fluminense enquanto aguardava a solução de questões juntos ao Al-Garafa, do Catar, que era o seu ex-clube. Assim, o atacante participou de trabalhos de preparação física em Mangaratiba, onde a equipe realizou a sua pré-temporada. Com 33 anos, ele também já defendeu Cruzeiro, Gamba Osaka (Japão), Goiás e Shimizu S-Pulse (Japão).
Edinho, de 27 anos, estava no Palmeiras, mas só teve a sua contratação oficializada depois que o Fluminense chegou a um acordo com o Internacional, que detém parte dos seus direitos econômicos. O volante iniciou a sua carreira no Boavista (RJ) e também passou pelo Lecce (Itália).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”