Com a chegada de Ricardinho para comandar o Paraná, o departamento de marketing do clube se movimenta para usar a imagem do ídolo tricolor para alavancar o quadro de sócios olímpicos, e de sócios torcedores. O vice-presidente de marketing do Paraná, Vladimir Carvalho, reúne-se na próxima segunda-feira (23) com o presidente Rubens Bohlen para acertar a estratégia de usar a imagem do pentacampeão mundial para atrair mais sócios.
"Já temos um plano estratégico para sócios definido. Mas com a vinda do Ricardinho a campanha ganha outra conotação, já que ele, pela história que tem no clube e no futebol nacional, vai atrair muitos mais torcedores ao clube", argumenta Carvalho.
Desde o anúncio de que Ricardinho pararia de jogar e seria técnico do Paraná, na última quarta-feira (18), a rotina na Vila Capanema mudou. Os principais veículos de comunicação do país deram destaque à contratação do pentacampeão mundial como técnico, bem como o site da Fifa. Além de sites da Europa e da Ásia, continentes em que o ex-meia atuou, que também repercutiram a notícia.
"Com essa repercussão, o Ricardinho não tem como não encabeçar nosso projeto de futebol, que inclui resultados em campo, mas também mais adesões aos programas de sócios, bem como a venda de produtos do clube", enfatiza o vice de marketing.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião