O técnico Roberto Fonseca deve repetir pela primeira vez uma formação nesta sexta-feira (6), quando o Paraná recebe o Grêmio Barueri pela 15ª rodada da Série B. Na tarde desta terça-feira (2), o treino coletivo no CT Barcelos teve como titulares os mesmos atletas que saíram jogando no empate por 1 a 1 diante do São Caetano, na Vila Belmiro, em Santos, sábado (30).
A se confirmar a tendência, o time que enfrentará o Barueri terá: Zé Carlos, Brinner, Flávio Boaventura, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Embora trabalhe com uma mesma base desde que chegou a Curitiba do quarto confronto do Nacional em diante , Fonseca ainda não conseguiu repetir o time de uma partida para a outra devido a uma série de desfalques. Desta vez, o treinador também tem problemas: Cris está suspenso, enquanto Luciano Castán e Welington sofrem com dores musculares.
Afastado das duas últimas apresentações do Paraná, o lateral direito Lisa voltou a treinar com bola nesta semana. No treino desta terça, porém, ele compôs a equipe reserva. A vaga entre os titulares seguiu com Brinner, zagueiro de origem.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão