Um dia depois de Felipe Massa dizer que Fernando Alonsotinha conhecimento da armação em Cingapura-2008 e, depois, via assessoria da Ferrari, recuar, o espanhol e futuro companheiro do brasileiro comentou as declarações. Em Interlagos, na tarde desta quinta-feira, o piloto da Renault afirmou que tudo não passou de um mal entendido.
"Acho que foi um mal entendido. Talvez ele nem tenha falado o que saiu. Mas o Felipe se arrependeu, e a Ferrari soltou uma nota. Está tudo bem entre nós e não tem problema nenhum na nossa relação", disse Alonso, em entrevista coletiva.
Na conversa com os jornalistas brasileiros, na manhã da última quarta-feira, Felipe Massa disse que Alonso terá de se enquadrar nas normas da escuderia italiana. Em resposta a isso, o espanhol deixou claro que não haverá problemas e ainda revelou que deve encontrar seu futuro colega de equipe nesta sexta-feira, quando ocorrem os primeiros testes oficiais para o GP Brasil de Fórmula 1.
"O trabalho na Ferrari é sempre como equipe e não como indivíduo. A postura da equipe é essa. Amanhã (sexta) o Felipe vem aqui e vamos conversar. Mas acho que não falaremos sobre esse assunto, mas sim sobre a sua recuperação, que vai muito bem", comentou Alonso, referindo-se à lesão de Massa no olho esquerdo, sofrida no GP da Hungria.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia