• Carregando...

Ross Brawn, chefe da Brawn GP, disse que está fazendo todo o possível para assegurar que a tensão entre Rubens Barrichello e Jenson Button continue sob controle no ápice da briga pelo título deste ano. Com apenas duas corridas para o fim da temporada, o inglês está 14 pontos à frente do brasileiro e a próxima corrida, em Interlagos, pode decidir o campeonato.

O dirigente acredita que existem poucas coisas a se fazer para diminuir esta tensão entre seus pilotos. Mas Brawn diz que está trabalhando de forma inteligente para minimizar as questões e fazer com que isso não afete a equipe.

"Acho que você tem de fazer o que puder para minimizar a tensão e a pressão. Por isso, quero trabalhar com cuidado e de forma inteligente. Mas você precisa olhar em volta e garantir que nada se torne negativo. Mas é tudo que posso fazer, trabalhar bem e de forma precisa. Tem sido uma temporada de altos e baixos. Foi difícil prever cada corrida, já que não dava para saber o quanto você seria competitivo", diz Ross Brawn, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]