No início deste ano, Norberg Haug, diretor-esportivo da Mercedes-Benz, fechou um acordo com Ross Brawn apenas para salvar o que restava da Honda após a saída da montadora japonesa, anunciada em dezembro de 2008. Só que os resultados foram bem melhores do que o esperado: títulos mundiais de pilotos e construtores por antecipação, algo que o time principal da montadora alemã, a McLaren, sequer chegou perto em 2009.
"Eu não esperava, é claro que ninguém imaginava um desempenho tão bom, mas eles fizeram um ótimo trabalho. Jenson Button mereceu o título, foi ele quem venceu mais corridas, quem fez mais pontos, mas ninguém podia prever este resultado. Ele teve alguns anos difíceis, mas agora fez um bom trabalho", disse Haug, que confirmou o fornecimento de motores para o time em 2010.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas