O inglês Lewis Hamilton mostrou-se feliz com a chegada de seu compatriotaJenson Button à McLaren. A equipe anunciou nesta quarta-feira um acordo de três temporadas com o campeão de 2009. E o vencedor do Mundial de 2008 aprovou seu novo companheiro.
"É uma notícia fantástica a chegada de Jenson à McLaren. Estou ansioso para trabalhar com ele e com nossos engenheiros para que tenhamos um carro capaz de conquistar o título em 2010", disse Hamilton, que tem boa relação com o compatriota.
"Já conheço Jenson e nos damos muito bem. Nós dois realmente queremos que a parceria seja vencedora. Apesar da concorrência interna, estou certo de que vamos estabelecer uma ótima relação profissional. Ele é um grande piloto, com muito conhecimento e experiência", elogiou o campeão de 2008.
Apesar dos elogios ao novo companheiro, Hamilton fez questão de lembrar de Heikki Kovalainen, com quem dividiu a McLaren nos últimos dois anos. "Quero desejar a ele a melhor sorte possível no futuro. Ele tornou-se um grande amigo e é uma das melhores pessoas que já conheci", disse o inglês. O finlandês Kovalainen ainda não tem equipe para a próxima temporada.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil