Felipe Massa e Fernando Alonso demonstraram pouca confiança para a corrida deste domingo (11), na Itália, diante dos fanáticos torcedores da Ferrari. Depois do treino deste sábado, os dois pilotos afirmaram que deverão ter uma "corrida difícil" no circuito de Monza.
"Espero uma prova difícil e com disputa acirrada. O desgaste dos pneus será um dos pontos decisivos. Este é um evento muito importante para a Ferrari e tentaremos dar aos nossos torcedores algo para comemorar. A meta é um lugar no pódio, mas será muito difícil", reconheceu o brasileiro.
Largando em sexto, Massa lamentou um erro em sua última volta do treino. "Perdi um tempo precioso na segunda chicane e na Curva di Lesmo. Talvez conseguiria largar uma ou duas posições acima no grid, mas definitivamente nada além disso", ponderou.
Vencedor da prova no ano passado, Alonso ficou com o quarto lugar no grid e também evitou prometer conquistas à torcida italiana. "Geralmente vou melhor na corrida do que no treino. Nesta posição posso pensar em um lugar no pódio, o que seria uma meta realista, mas será muito difícil brigar pela vitória", avaliou o espanhol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura