O resultado do GP da Inglaterra de Fórmula 1, no domingo (10), não desanimou o chefe de equipe da McLaren. Confiante em sua permanência no cargo, Martin Whitmarsh garantiu que seus carros estarão mais competitivos na corrida da Alemanha, daqui a duas semanas.
"Agora temos que voltar a nossa atenção para outro circuito histórico, em Nurburgring. Vamos estar totalmente competitivos na Alemanha", prometeu o diretor, sem desanimar com o erro cometido pelos mecânicos no pit stop de Jenson Button. O pneu dianteiro direito do carro ficou solto e obrigou o abandono do piloto na segunda metade da prova.
"Nosso time nos boxes fez um trabalho fantástico durante todo o ano, mas nesta prova eles liberaram Jenson antes do momento. Foi um caso de erro humano no calor do momento. Mas não podemos esquecer que nossa equipe fez dúzias de pit stops impecáveis sob grande pressão nesta temporada", ponderou Whitmarsh.
Apesar do erro, diante da torcida inglesa, o chefe de equipe disse estar tranquilo com seu emprego. "Eu confiante que ficarei no cargo. Eu respondo ao conselho, e não apenas a Ron Dennis, presidente e eles parecem estar felizes com o meu trabalho", afirmou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião