• Carregando...

O piloto da Ferrari Felipe Massa está de pé e acordado e deve se recuperar completamente do acidente sofrido no sábado nos treinos para o GP da Hungria de Fórmula 1, mas por enquanto continuará internado em Budapeste, disse o médico particular do piloto brasileiro.

"Ele parece um boxeador, mas está comendo bem, caminhando, tomando banhos", disse o médico da família de Massa, Dino Altmann, nesta quinta-feira, segundo a agência de notícias MTI. O piloto ficou com o olho roxo após o acidente.

Massa, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano no acidente de sábado, quando foi atingido acima do olho esquerdo por uma mola de metal de quase 1kg que se soltou do carro de Rubens Barrichello, da Brawn GP. Aparentemente desacordado, Massa bateu na proteção de pneus em alta velocidade.

O piloto passou alguns dias em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos, mas deixou a unidade de tratamento intensivo na quarta-feira.

Altmann acrescentou que Massa brincou com amigos e familiares quando soube que o aposentado heptacampeão mundial Michael Schumacher seria seu substituto no carro da Ferrari. Segundo o médico, Massa disse: "Vamos ver se eu deixo."

Altmann acrescentou ainda que Massa, vice-campeão do ano passado, ficará no hospital da Hungria por enquanto e depois pode voltar direto para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]