Kimi Raikkonen não deverá mais ter problemas com a direção hidráulica da sua Lotus no GP da China, no dia 15. O finlandês revelou nesta quinta-feira (5) que a equipe consertará a direção até a corrida em Xangai, a terceira da temporada 2012.
"O modelo E20 com certeza é bom. Estamos trabalhando para adequar melhor a direção hidráulica para mim. E estamos quase lá", afirmou o campeão da Fórmula 1 em 2007.
Raikkonen se disse ansioso para correr na China porque guarda boas recordações do local. Em 2007, ele venceu em Xangai em seu caminho rumo ao título. "É um bom circuito, que permite boas oportunidades de ultrapassagem. Nosso carro parece estar muito bom. Então vamos ver o que vai acontecer na pista".
Chefe da equipe, Eric Boullier também prevê bom desempenho da Lotus, principalmente em razão dos novos componentes aerodinâmicos do carro. "Estamos focados no desenvolvimento do E20, enquanto os pilotos sabem o que tem que fazer, trabalhando ao lado dos membros da equipe. Acho que podemos obter bons pontos no futuro próximo, colocando os dois carros no Top 8", afirmou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano