Com dois quintos lugares como melhores colocações na temporada até o momento, o alemão Nico Rosberg espera um resultado mais satisfatório no GP da Inglaterra, no próximo dia 10. O piloto da Mercedes quer repetir o desempenho obtido em Silverstone em 2010, quando terminou na terceira posição.
"Terminei em terceiro no ano passado e espero ter um outro bom resultado, principalmente porque muitas pessoas que trabalham em Brackley e Brixworth (onde ficam as fábricas da Mercedes) estarão lá com suas famílias. Este é o primeiro de dois circuitos em casa em julho (a etapa seguinte é o GP da Alemanha, onde fica a sede da escuderia), e espero dar uma boa performance ao nosso pessoal", afirmou.
Companheiro de Rosberg, o alemão Michael Schumacher também apontou o fator casa como diferencial positivo para a escuderia. O prognóstico do piloto ao falar da prova, no entanto, foi menos otimista.
"Silverstone é um dos nosso circuitos em casa e estaremos lutando por todo mundo das fábricas em Brackley e Brixworth, e adoraríamos fazer uma boa prova para agradecê-los pelo trabalho duro. No entanto, com todas as mudanças que tivemos nesta temporada, é difícil julgar como o carro se encaixará na pista. Provavelmente saberemos mais apenas após os treinos de sexta-feira (próximo dia 8)", avaliou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião