Como já era esperado, Rubens Barrichello não confirmou o seu acerto com a Williams para a temporada 2010. O brasileiro, em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, em um hotel da Zona Sul de São Paulo, disse que as conversas prosseguem e que ele está feliz em poder escolher o que vai fazer no ano que vem.
"Escutei muita coisa nesses últimos dias e quero dizer que ainda não tem nada assinado. De qualquer maneira, é um momento muito especial. Afinal, ao final do ano passado, eu não tinha nem onde correr e agora posso escolher o que é melhor para a minha carreira. É o momento de sorrir para o futuro porque é um momento espetacular", ressaltou o brasileiro.
Independentemente da equipe, Rubinho acredita que terá um carro competitivo nas mãos para que, se o título não vier em 2009, ele possa brigar pelo caneco de 2010.
"Tenho muita vontade de estar brigando. Nunca faltou motivação, mesmo no ano passado quando tive o pior carro da minha carreira (Honda). Hoje consigo dialogar de igual para igual. Agora é só enrolação. Tenho de esperar a hora certa para falar os meus planos. Nos próximos dias, quero pensar somente em guiar no Brasil porque quero sair daqui com a vitória de qualquer maneira", concluiu o piloto da Brawn.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura