Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, confessou estar ansioso pelo começo da temporada 2010 da categoria. O alemão disse, no lançamento das cores do W01, carro da Mercedes para este campeonato, estar muito motivado e que vê este ano como um novo começo.
"Finalmente a temporada está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado. Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Mal posso esperar para entrar no carro em Valência", diz Schumacher.
Apesar de estar há três anos sem disputar uma corrida de Fórmula 1, Schumi acredita na possibilidade de título em 2010. Segundo ele, a Mercedes fez um bom trabalho antes do início da pré-temporada. "Estou convencido de que estaremos em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso. Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um ciclo para mim, pois comecei minha carreira de piloto aqui. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato." Schumacher também aproveitou para agradecer ao apoio de seus fãs. O alemão disse que o incentivo dos torcedores dão uma ótima sensação para ele voltar ao volante.
"Obviamente, vimos um pouco do entusiasmo deles no verão (quando correria pela Ferrari) e fiquei surpreso com a reação agora, com o anúncio de que eu faria parte da Mercedes. É uma emoção muito grande e um ótimo sentimento porque estou chegando de fora. Por isso, agradeço muito aos fãs. Eles me fazem sentir bem e me incentivam."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião