O Circuito Ricardo Tormo, em Valência, doará parte da arrecadação obtida nos testes de pré-temporada da F-1 às vítimas do terremoto no Haiti, de acordo com Julio García, diretor-geral do autódromo. Sete equipes da categoria farão as primeiras atividades de 2010 entre os dias 1º e 3 de fevereiro.
O preço para quem vai assistir aos treinos nas arquibancadas é de 5 (R$ 12,50), e nas tribunas é de 10 (R$ 25). Ferrari, McLaren, Mercedes, Renault, Sauber, Williams e STR estarão na pista em Valência. Além do caráter solidário, os ingressos darão desconto de 15% na compra de bilhetes para o GP da Europa, em um circuito de rua na cidade.
"Os torcedores que comprarem uma entrada para os testes em Valência realizarão também uma ação humanitária e de ajuda a uma tragédia", diz o diretor-geral do autódromo.
Os brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello; o espanhol Fernando Alonso; o inglês Lewis Hamilton e o alemão Michael Schumacher, que faz seu retorno à categoria, estarão na pista nestes testes em Valência.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião