A equipe Campos, que irá estrear na Fórmula 1 neste ano, negou nesta terça-feira que exista a possibilidade de ficar fora da primeira prova do Mundial, que será realizada no Bahrein, no dia 14 de março.
O chefe de estratégia da equipe espanhola, Daniel Eisen, reconheceu que dificilmente a equipe poderá participar dos treinos de pré-temporada, em fevereiro, mas garantiu que "os carros estão muito adiantados" no seu processo de preparação. "Temos um piloto contratado e a intenção de ir a Bahrein para a primeira corrida", ressaltou.
Até agora, a Campos confirmou apenas o brasileiro Bruno Senna como um de seus pilotos para a temporada de 2010 e ainda luta para contratar o seu segundo titular. E o fato de a escuderia estreante passar por problemas financeiros gerou dúvidas sobre a sua participação no Mundial a partir da primeira prova.
Até o chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, colocou em dúvida a presença da Campos e de outra escuderia estreante, a USF1, insinuando que elas não teriam recursos suficientes para marcar presença na categoria já a partir da prova do próximo dia 14 de março.
"Não é segredo que estamos negociando com investidores e patrocinadores, mas tudo caminha de acordo com os nossos planos" garantiu Eisen, em meio aos questionamentos vindos até da própria cúpula da F-1.
- Circuito da Indy em São Paulo começará no Sambódromo e terá reta de 1.500m
- Red Bull apresentará novo carro para F-1 em fevereiro
- Chefe da Ferrari acredita em Schumacher: "Ele está pronto para lutar pelo título"
- Ex-dono da Minardi, conhecida como pior equipe da Fórmula 1, vai entrar na política
- Novatos serão reservas da RBR e da STR
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião