Com o cargo ameaçado no comando do Internacional, o técnico Jorge Fossati lamentou o vice-campeonato do Gauchão, neste domingo, apesar da vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival Grêmio, no Olímpico.
"Não estou feliz, queria brindar a torcida com a conquista do Gauchão. O time se portou muito bem, mas foi uma decisão de 180 minutos, na qual não conseguimos reverter a vantagem obtida pelo adversário no primeiro jogo", disse o uruguaio. Como perdeu por 2 a 0 no Beira-Rio, o Inter precisava vencer por três gols de diferença para ficar com a taça.
Sem o título, Fossati pregou concentração na disputa da Copa Libertadores, onde o Inter precisa novamente reverter uma boa vantagem do rival para seguir na competição. O time precisa vencer o Banfield por dois gols de diferença nesta quinta-feira.
"Nosso objetivo principal é a Libertadores. Vamos trabalhar forte para o jogo contra o Banfield", declarou o treinador. O presidente Vitorio Piffero também pediu foco na Libertadores. "Vencemos no Olímpico, mas o nosso foco está na Libertadores. Vamos lotar o Beira-Rio na quinta-feira e buscar a classificação contra o Banfield", projetou o dirigente.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula