Pelo menos para a 4ª rodada do Campeonato Paranaense, todos os estádios que apresentavam irregularidades - de acordo com ofício expedido nesta terça-feira (3) pela Federação Paranaense de Futebol - estão liberados. A permissão, entretanto, só vale para os jogos deste fim de semana para a maioria das praças esportivas problemáticas.
Apenas o estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e Olímpico Regional, em Cascavel, estão totalmente liberados após a apresentação dos laudos solicitados. No sábado (7), às 17h30, o Cascavel recebe o Atlético Paranaense, enquanto o Foz do Iguaçu encara o Coritiba, domingo (8), às 17h.
De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, o Cianorte ganhou uma autorização especial para receber o jogo da 5ª rodada, no domingo (7), contra o Iguaçu, no estádio Albino Turbay. Ainda faltam os laudos definitivos da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. Depois deste jogo, o clube terá que solicitar novas vistorias e apresentar os documentos à FPF.
Nacional de Rolândia e Engenheiro Beltrão, que mandam seus jogos nos estádios Erick Georg e João Cavalcanti de Menezes, têm prazos mais extensos para apresentar os documentos solicitados. Para o Nacional faltam laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de uma vistoria do Crea, que devem ser entregues até o dia 6 de fevereiro. Já o Beltrão precisa dos mesmos documentos até dia 10 de fevereiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia