Sob chuva constante, Franck Caldeira venceu a prova masculina da 82º Corrida de São Silvestre. O brasileiro dominou quase toda prova e completou o percurso em 44m06s. Clodoaldo Gomes e Paulo Alves completaram o pódio.
A largada aconteceu às 17h. Demorou até um competidor começar a se destacar do pelotão. No elevado Costa e Silva, os brasileiros Franck Caldeira e Ubiratan Santos tomaram a frente da prova, mas sem abrir muita distância dos demais .
Franck só começou a abrir distância na Avenida Rio Branco. Ainda na avenida, quem surpreendeu foi o brasileiro Paulo Alves, que estava na quarta colocação e ultrapassou Javier e João Baptista para assumir a segunda colocação.
Na Rio Branco, Franck já tinha mais de 100 metros de vantagem em relação aos demais competidores e mostrava que que ainda estava muito bem para completar a prova. No final, o atleta abriu mais de 300 metros do segundo colocado. O brasileiro Clodoaldo Gomes surpreendeu e no último trecho da prova superou o compatriota Paulo e ficou com o segundo lugar.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento