Fred está ansioso para jogar no novo Maracanã| Foto: Divulgação CBF

O atacante Fred se apresentou no fim da manhã desta quinta-feira à seleção para a disputa dos amistosos com Inglaterra e França, antes da Copa das Confederações. Junto com ele, também chegaram à concentração do Brasil o goleiro Diego Cavallieri e o lateral Jean, também do Flu.

CARREGANDO :)

Visivelmente abatido um dia após a desclassificação do Fluminense na Copa Libertadores da América, diante do paraguaio Olímpia, o atacante, um dos mais experientes do grupo, ao lado do goleiro Julio Cesar, quer começar logo os jogos pelo Brasil para esquecer o tropeço tricolor.

"Ainda estou um pouco triste, mas tem de passar. Estou doido para me encontrar com os jogadores, esse grupo é muito unido, legal, e começar logo", comentou o atacante ao site da CBF.

Publicidade

O atacante, que voltou a ser convocado desde que Luiz Felipe Scolari retornou ao comando do Brasil, afirma que vai brigar para ser o titular na Copa das Confederações. "- Tenho de aproveitar ao máximo todos os momentos aqui. Treinar com empenho e me dedicar completamente para ajudar a Seleção Brasileira", avalia.

Outra motivação para Fred é voltar a jogar no Maracanã - estádio no qual o atacante nunca jogou pela seleção. " Estive lá esses dias, ficou muito bonito, e com os novos lugares perto do campo a participação da torcida vai ser muito mais intensa."

O Brasil enfrenta a Inglaterra domingo, na reabertura do Maracanã, às 16 horas.