• Carregando...

O técnico Ivo Secchi já garantiu que não fará nenhuma mudança entre os titulares do Atlético, que nessa quarta-feira jogam contra a Portuguesa Londrinense na Arena da Baixada, em relação ao time que venceu o Iraty no último domingo. Mas, individualmente, os jogadores do Furacão que vão a campo têm uma motivação a mais para fazer um grande jogo.

Como o time "A" terminou a fase de preparação física, cresceu a expectativa do treinador em começar a utilizar alguns destes jogadores durante o Campeonato Paranaense. Outros atletas que ainda buscam seus espaços no time "B" terão que suar dobrado para conquistar a confiança do treinador Ivo Secchi, e também do técnico Vadão, que está observando a todos durante os jogos.

Confiante no seu elenco, Secchi mantém o otimismo. "Em time que está ganhando não se mexe. Então pelo nosso grupo e pela vitória contra o Iraty vamos continuar com a mesma equipe. Tivemos a estréia do Rodrigo Crasso e ele foi muito bem, principalmente quando confrontou contra o lateral-direito deles, que era o ponto forte da equipe do Iraty. Só tiramos o Rodrigo porque ele estava com cartão amarelo".

Se conquistar uma vitória, o Furacão espanta a má fase que lhe rendeu quatro derrotas seguidas na Arena. "Temos jogadores competentes e estávamos apenas precisando de mais determinação para começar a vencer. Contra o Iraty entramos determinados e conseguimos a vitória. Agora queremos que a torcida compareça no maior número possível", disse Secchi.

Quem também está confiante é o atacante Rodrigão. Autor de dois gols no campeonato, ele acredita em mais uma vitória. "É importante vencer em casa, não podemos perder pontos como aconteceu contra o Rio Branco. Vamos encontrar dificuldades contra uma equipe forte que é a da Portuguesa. Mas pelo fato de estarmos em casa, temos que nos impor e mostrar para a torcida que temos um bom elenco".

Portuguesa

O time da Portuguesa Londrinense chegou à Curitiba no início da noite desta terça-feira. A diretoria mantém o discurso do otimismo para surpreender o Atlético na Arena e conseguir a vitória, que ainda não veio neste Paranaense – já que o time somou três pontos, em três empates. O dirigente Hélio Camargo acredita que os resultados só não vieram pela falta de sorte.

O time, de acordo com o técnico João Valim, é bom e tem tudo para crescer na competição. Para os atacantes falta apenas um pouco de sorte, já que as jogadas estão sendo criadas, mas a bola não está entrando.

Atlético x Portuguesa – 24/01/2007, às 20h30

Local: Arena da Baixada, em CuritibaÁrbitro: Edivaldo Elias da SilvaAuxiliares: Sidnei Pedro da Silva e Wilson da Silva

Atlético – Vinicius, Alex, Gustavo e Erandir; Rogerinho, Chico, Wellington, Evandro e Rodrigo Crasso; Rodrigão e Jonatas. Técnico: Ivo Secchi.

Portuguesa – Rodrigo, Peti, Regis, Baesa e Edson; Alemão, Tião, Aléssio e Robert; Daniel e Douglas. Técnico: João Valim

Acompanhe o jogo entre Atlético x Portuguesa, lance a lance, aqui na GPol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]