Robston, Elias ou Marcão. A diretoria do Atlético Paranaense pode anunciar um destes três como o primeiro reforço do clube para a temporada 2010. O trio pertence ao Atlético-GO, clube com o qual o Furacão acertou neste ano o empréstimo do zagueiro Antônio Carlos, e em troca o Rubro-Negro quer receber um dos três. Uma reunião em Curitiba nesta semana deverá bater o martelo a respeito de um dos três atletas.
Como precisa de jogadores ofensivos, o Atlético tende a preferir os nomes do meia Elias e do atacante Marcão, porém o segundo volante Robston também agrada.
"Eles nos ligaram e só não acertamos isso porque o presidente deles (Valdivino de Oliveira) teve um problema particular. Eles virão para cá e vamos definir um desses três. Não vai sair desta lista, o acordo prevê que nós tenhamos preferência sobre os nomes", disse o diretor de futebol atleticano Ocimar Bolicenho, por telefone, à Gazeta do Povo.
O dirigente do Furacão confirmou que a relação já divulgada de atletas que estão fora dos planos para o próximo ano o goleiro Vinicius, os zagueiros Ronaldo, Everton e Carlão; os volantes Welington e Rafael Miranda; e os atacantes Brasão, Rafael Moura, Rodrigo Tiuí, Geílson e Choco pode crescer, levando em conta a vinda de reforços, a subida de jovens das categorias de base e os retornos de atletas emprestados.