O técnico Pintado confirmou ontem ter recebido uma proposta de um clube dos Emirados Árabes Unidos e não descartou a possibilidade de deixar o comando do Paraná após o clássico de hoje, seu primeiro na função de treinador. Seria a segunda troca no comando da equipe durante o Brasileiro, depois de Zetti ter ido para o Atlético-MG entre a segunda e a terceira rodadas.
"É uma boa proposta, mas estou focado no clássico e, por enquanto, não quero pensar em sair", afirmou o treinador, se referindo apenas ao jogo de hoje e não ao restante do Brasileiro.
Outro paranista cada vez mais assediado é o atacante Josiel, artilheiro do campeonato com sete gols. A imprensa portuguesa já divulga com alarde o interesse do Belenenses pelo jogador, que durante a semana disse estar interessado apenas na transferência para clubes de elite do futebol europeu.
Com Pintado e Josiel confirmados pelo menos para o duelo de hoje, o Tricolor está praticamente escalado. O zagueiro Daniel Marques retorna após uma rodada afastado para se recuperar de dores lombares, mas em compensação não jogam o volante e capitão Beto e o meia-atacante Éverton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador optou pelo retorno do esquema 352 e deixou uma dúvida no meio-de-campo, entre o volante Adriano e o meia Joélson, segundo ele algo que muda totalmente a postura da equipe. "É a surpresa que guardamos para eles", disse Pintado, que evitou treinos táticos até quinta-feira para impedir que o técnico Antônio Lopes pudesse usar as informações para preparar uma resposta do lado rubro-negro.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião