O técnico Ney Franco, do São Paulo, minimizou o impacto do empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí, no Pacaembu, na noite de quarta-feira (7), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O time soma quatro pontos e tem mais três jogos, dois deles fora de casa, contra Arsenal e The Strongest. "Ainda estamos vivos na competição. Temos força para recuperar e superar esse momento", disse o treinador após a partida.
Ney Franco reconheceu que o São Paulo não foi bem no confronto. "Temos ciência que temos de melhorar nosso desempenho nos confrontos de Libertadores. Vamos buscar uma vitória lá [na Argentina]. Nossa equipe jogou os 20 minutos finais como a gente queria o jogo todo, abafando o adversário", afirmou.
Isento
O diretor de futebol são-paulino, Adalberto Batista, isentou o atacante Luis Fabiano de culpa pela expulsão após o apito final por reclamação contra a arbitragem.
"Ele foi ter uma conversa educada com o árbitro. Não concordou com o tempo dado de acréscimo e foi expulso injustamente", disse Batista. O atacante não será punido pelo clube, mas terá de cumprir suspensão no jogo de volta contra o Arsenal.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares