O tcheco Thomas Rosicky comemora o segundo gol do Arsenal sobre o Tottenham| Foto: Dylan Martinez / Reuters

Dentre os 32 jogos da terceira rodada da Copa da Inglaterra, um clássico. Arquirrivais no norte de Londres, Arsenal e Tottenham se enfrentaram no fechamento da rodada deste sábado e quem levou a melhor foi o time de Arsène Wenger, que jogou em casa e venceu por 2 a 0, tirando o vizinho da competição.

CARREGANDO :)

Vindo de três vitórias seguidas e liderando o Campeonato Inglês, o Arsenal ganhou ainda mais moral vencendo o rival. Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe sobre o Tottenham, sendo que o último havia sido em setembro, pelo Nacional.

Contando com a volta de Özil, que entrou no segundo tempo, mas ainda cheio de desfalques, o Arsenal abriu o placar aos 31 minutos de jogo. Após troca de passes desde o campo de defesa, Walcott tocou para Cazorla, que bateu cruzado, na esquerda da área, e nem deu chances a Lloris.

Publicidade

Na segunda etapa, aos 17, Danny Rose deu bobeira perdeu a bola na linha do meio-campo. Rosicky, que a roubou, correu todo campo de ataque e bateu na saída do goleiro francês para fazer 2 a 0 e matar o jogo.