O Atlético abriu as tratativas para mais uma parceria. O amistoso realizado noite desta terça-feira contra o Cuiabá empate em 0 a 0 marcou o amadurecimento das conversas entre os dois clubes. Além da troca de jogadores, o acordo prevê uma consultoria do Furacão ao time do Centro-Oeste na área administrativa.
"O jogo serve para começar a parceria e alavancar o acordo. Vão ser observados jogadores dos dois lados", contou o presidente do Dourado, Aron Dresch.
Segundo o dirigente, foram indicados alguns destaques do Cuiabá para o Atlético, mas não existe nenhum nome específico em pauta. Em troca, a equipe receberá atletas que não têm espaço no Rubro-Negro.
O vice-presidente do clube mato-grossense, Cristiano Dresch, revelou que Cuiabá ganhará também em conhecimento técnico, administrativo, jurídico e de estrutura.
No empate em Cuiabá, o Furacão pecou no excesso de erros no ataque. O Furacão jogou desfalcado do zagueiro Manoel e do meia Paulo Bayer e começou com Weverton (Santos); Jonas, Luiz Alberto (Marcos Guilherme), Rafael Zuchi (Dráusio) e Juninho (Renato Chaves); Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Fran Mérida), Felipe (Marcão) e Everton (Marcelo); Ederson (Marcelo). As mudanças ocorreram no segundo tempo.