O lateral-esquerdo Alan, da Chapecoense, chamou a atenção do Atlético após disputar jogo-treino no CT do Caju na última quinta-feira (27). O Furacão demonstrou o interesse no atleta, chegou a se reunir com o clube catarinense, mas terá de superar uma grande concorrência para acertar com o jogador de 23 anos.
De acordo com o diretor de futebol Cadu Gaúcho, times como o Corinthians e Internacional também fizeram contatos sobre Alan. O clube paulista, inclusive, já teria feito uma proposta pelo lateral. "Eles [Atlético] queriam saber as características do jogador e eu mostrei alguns vídeos dele, mas não houve proposta. Não houve nada por enquanto", falou o dirigente.
Alan chegou à Chapecoense após a disputa do Estadual e ganhou a posição por conta de uma lesão do titular Fabinho Gaúcho. Logo na estreia na Série B, na goleada sobre o Boa Esporte por 4 a 1, fora de casa, foi um dos destaques e marcou o segundo gol da equipe.
Não saiu mais do time desde então. O lateral-esquerdo tem contrato com a equipe de Chapecó até o final do ano e pode se transferir para qualquer outro clube sem custos para a temporada que vem. Atualmente, o Atlético tem para a posição Pedro Botelho e o recém-contratado Vinícius.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião