- Nélio admite torcida pelo Flamengo, mas fala da força do Atlético na final
- Presidente do STJD indefere liminar e Atlético fica sem Léo na final
- VÍDEO: o espaço da torcida do Furacão no Maracanã
- VÍDEO: do vestiário ao gramado do Maracanã
- Cabeça, garra e leveza
- Confira as prováveis escalações de Atlético e Flamengo para a final
- Estrear o novo Maraca mexe com rubro-negros
- Exposição amplia contraste da final
Rio de Janeiro - Com a expectativa de "calar o Maracanã", a torcida do Atlético se reuniu na orla de Copacabana no aguardo na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), às 21h50, contra o Flamengo.
No Posto 3 da praia mais famosa do Rio de Janeiro, em frente ao tradicional hotel Copacabana Palace, cerca de 100 torcedores se encontraram em quiosques na tarde desta quarta. Os gritos de "Furacão" e "Rubro-Negro" podiam ser ouvidos de longe. A animação parecia aumentar conforme o calor de 30ºC ficava ainda mais forte.
"Vamos calar o Maracanã", vibrou o vendedor Fernando Kayser, 32 anos, um dos mais animados na comemoração atleticana. "Hoje vamos ser campeões, seremos os primeiros no novo Maraca. A confiança é muito grande", emendou seu irmão, o representante comercial Alexandre Kayser.
Quando a reportagem pediu para os torcedores irem à areia para uma foto, a empolgação dos aumentou. Sem parar de gritar o nome e as glórias do Atlético por um segundo, como pretendem fazer no Maracanã mais tarde.
Torcida do Furacão em Copacabana
ESPORTES | 0:39
Na espera do jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Flamengo, torcedores do Atlético curtiram a quarta-feira de sol nas praias cariocas. Dezenas deles se concentraram em quiosques do posto 3 de Copacabana, em frente ao famoso hotel Copacabana Palace. A delegação do Furacão está concentrada a poucas quadras do ponto de encontro dos torcedores.