O novo técnico do Atlético, Paulo Autuori, já figurou na lista dos treinadores mais bem pagos do mundo, em meio a personalidades do calibre do português José Mourinho, do espanhol Pep Guardiola e do italiano Carlo Ancelotti.
Em 2012, quando treinou a seleção do Catar, o carioca foi classificado entre os 20 treinadores com maiores salários do mundo. Autuori recebeu naquele ano 3,6 milhões de euros, o que pela cotação de hoje representaria cerca de R$ 15 milhões. Em dois rankings daquele ano, um feito pela Pluri Consultoria e outro pela revista francesa France Football, Autuori aparecia na 19ª posição.
Entre 2011 e 2013, Autuori trabalhou no país do Oriente Médio. No primeiro ano esteve no Al-Rayyan, clube que deixou para assumir a seleção olímpica do país. Com a saída do também brasileiro Sebastião Lazaroni da seleção principal, o Catar contratou Autuori para seguir o trabalho, que deixou no começo de 2013, alegando problemas particulares.
Na última temporada, o treinador esteve no Japão, comandando o Cerezo Osaka, clube do qual se desligou em dezembro antes de voltar ao Brasil.
Anistia e projetos do governo seguem na gaveta do Congresso após dois anos do 8 de janeiro
De volta ao debate: Cristina Graeml e sua luta pela verdade na reestreia do Falando Abertamente
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
Cantilena da liga STF-Lula sobre democracia é zombada nas redes