Após perder por 2 a 1 para o Prudentópolis neste domingo (12), o técnico Paulo Autuori confirmou que o Atlético vai seguir com a equipe reserva no clássico com o Coritiba, domingo (19), na Arena da Baixada. O Furacão ainda não venceu no Estadual e está poupando os titulares para a disputa da Libertadores - quarta-feira (15), o clube faz o primeiro confronto com o paraguaio Deportivo Capiatá na segunda fase classificatória da competição sul-americana.
Advogado do Atlético e ex-vice do Coritiba, Domingos Moro é encontrado morto no Rio
Leia a matéria completaMesmo sem vencer no Paranaense - são dois empates e uma derrota -, Autuori mantém a postura de que a competição continental é prioridade. “Não estou preocupado com o resultado do Paranaense. O planejamento é para a Libertadores”, enfatizou o treinador.
Autuori afirma que o Paranaense vai servir para os jogadores mais jovens ganharem maturidade. E fez questão de dizer que está orgulhoso da forma como os meninos vêm jogando. “Nos três jogos o time vacilou e não teve o resultado porque não temos experiência. A equipe lutou bem e estou orgulhoso.Taticamente, eles não deveram nada”, afirmou o treinador. “Analisar apenas os resultados é vulgaridade. Esse negócio de obrigação [de vencer no Estadual] e vergonha [de ainda não ter vencido no Estadual]não faz sentido. Obrigação por quê? ”, questionou o comandante do Furacão.
O atacante Cryzan, que marcou o gol na derrota para o Prudentópolis, afirma que o Atletiba é uma oportunidade para os garotos mostrarem trabalho e obterem a primeira vitória no Estadual. “Atletiba é clássico e vamos jogar de igual pra igual. Agora é pensar na Libertadores, mas vamos nos preparar e jogar de acordo com tudo que o Paulo nos passar durante a semana“, reforça.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião