O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, admitiu que ter privilegiado os jogadores forjados no CT do Caju no time principal no início da temporada foi uma aposta que acabou não dando os resultados esperados, ainda mais durante a disputa da Série B.
"Lamentavelmente neste ano o time não tem correspondido. Tentamos uma fórmula que não deu certo com os meninos. Agora estamos contratando jogadores mais experientes, mas conjunto não se compra, não vem junto. Por isso estamos sofrendo", reconheceu em entrevista à Super Rádio Piratininga, de Guaratinguetá.
O mandatário atleticano comentou que o acesso para a elite neste ano não será uma tarefa simples. "O planejamento é para voltar para a Primeira Divisão, mas está difícil", disse. "Teremos um estádio de primeira e com time de primeira também, e não disputarmos a Segunda Divisão no ano que vem. Seria muito triste continuar na Segunda. Mas futebol não é uma ciência exata", fechou Petraglia.
Lesão
O atacante Bruno Furlán passou por exames médicos ontem para saber a gravidade da lesão que teve no joelho esquerdo durante a partida contra o Guaratinguetá, na última terça-feira. Em uma dividida, acabou pisando em um buraco do gramado e sofreu uma entorse no joelho. O diagnóstico sobre a lesão e o tempo de recuperação deve ser divulgado hoje.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião