O clássico entre Atlético e Coritiba, marcado para 16/10 (domingo), não deve ser disputado na Arena da Baixada. O motivo é a montagem do palco para o show do cantor italiano Andrea Bocelli, que acontecerá no estádio em 19/10 (quarta-feira). De acordo com a produção da apresentação, a estrutura precisa ser erguida a partir do dia 12/10, ou seja, antes do Atletiba.
Autuori cita Lucho, pede festa para os jogadores e convoca torcida do Atlético
Leia a matéria completa“Não posso dar certeza onde o jogo vai ser. O que posso falar é que nós vamos começar a montagem do palco no dia 12”, diz Danilo Pinoti, da Seven Entretenimento, empresa responsável por realizar o show do tenor italiano.
TABELA: veja a classificação do Brasileiro
O Atlético ainda não tem resposta sobre a indefinição do local. “Vamos analisar com o departamento de marketing o que será feito. Esse é um jogo importante que tem um grande apelo. Ainda não posso dar nenhuma resposta”, afirmou o presidente Luiz Sallim Emed.
A alteração da data do jogo é difícil, já que há duas rodadas do Brasileiro entre o dia 9/10 e 16/10. A data vaga mais próxima disponibilizada pela CBF será no dia 26/10, mas caso o Coritiba esteja disputando a Copa Sul-Americana é possível que a data seja utilizada pela Conmebol.
Uma outra alternativa seria tentar a disputa do clássico na Vila Capanema, que tem capacidade para aproximadamente 20 mil pessoas, número menor que a quantidade de sócios do Furacão.
No primeiro turno, o Coritiba disputou o Atletiba em seu estádio, no Couto Pereira, e fez valer o mando de campo, ao vencer por 1 a 0, gol de Kazim.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião