O técnico Milton Mendes está otimista com a postura do Atlético em campo: “temos uma identidade própria no Brasileiro”.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vitória por 2 a 1 do Atlético em cima do São Paulo nesta quarta-feira (01) na Arena da Baixada, além de colocar temporariamente o time no G4 do Brasileiro, na quarta colocação com 19 pontos, serviu para mostrar que o time já tem uma identidade própria na competição, de acordo com o técnico Milton Mendes.

CARREGANDO :)

“A gente tem uma cara e uma forma de abordar o jogo dentro e fora de casa. Queremos ganhar os jogos dentro da nossa estratégia e já começamos a ter uma postura pró-ativa, buscando os resultados”, declarou o treinador, animado.

“A gente tem uma cara e uma forma de abordar o jogo dentro e fora de casa. Queremos ganhar os jogos dentro da nossa estratégia e já começamos a ter uma postura pró-ativa, buscando os resultados”

Milton Mendes técnico do Atlético.
Publicidade

Milton Mendes assumiu o comando do Furacão no dia 20 de abril, quando o time disputava o Torneio da Morte do Paranaense. Começou com uma goleada em cima do Prudentópolis fora de casa por 4 a 1, e, desde então, vem tentando mudar o comportamento da equipe em campo.

“Quando cheguei encontrei a equipe de um jeito e agora é de outro. Colocamos em prática no dia a dia as ideias para irmos melhorando e nossos jogadores têm crescido taticamente”, afirmou Milton Mendes, sem entrar em detalhes sobre as mudanças.

Apesar de estar em quarto lugar na tabela, o Atlético ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta quinta-feira (02) contra o Santos, no Maracanã.

Empolgado com a atuação do Atlético contra o São Paulo, o técnico Milton Mendes extravasou ao final da partida.
Como de costume, mostrou religiosidade na comemoração.
Milton Mendes mostra seriedade ao devolver a bola para o adversário.
Treinador atleticano vibrou como um torcedor com a vitória sobre o São Paulo.
Desespero: nos acréscimos, alerta os jogadores que faltam alguns minutos para terminar o duelo na Arena.
Figura central na reabilitação do Atlético nesta temporada, técnico orienta os jogadores

Visando a liderança do Brasileirão, o Furacão vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado (04), às 21 horas, para tentar diminuir a diferença para o líder Sport. Atualmente, três pontos separam as duas equipes: 22 a 19.

Publicidade