O Atlético vai decidir em casa, no dia 23 de outubro, às 21h50, contra o Internacional, a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira (3) definiu que a primeira partida do confronto das quartas de final diante do Internacional será no dia 26 de setembro, às 21h, em Novo Hamburgo (RS).
Para o técnico Vagner Mancini, o intervalo de um mês entre as partidas não é o ideal. "Queríamos que [o duelo] fosse já, a equipe vem embalada. Mas enfim, daqui a 20 dias não se sabe como estará a situação de ambos. E como o Brasileiro vai até o fim de novembro não dá para se queixar", comentou o treinador em entrevista à rádio oficial do clube.
Pelo Brasileiro, em 11 de agosto, Colorado e Rubro-Negro empataram por 2 a 2 na 13.ª rodada. O duelo anterior, no entanto, não anima Mancini. "É difícil antecipar alguma coisa. Se você faz um bom resultado fora, é maravilhoso decidir em casa. Se tem um revés, existe mais tensão, mais pressão. Então é um jogo de 180 minutos", afirmou.
Além do Furacão, Vasco, Grêmio e Flamengo vão decidir os confrontos diante de sua torcida. Desta forma, o time vascaíno estreia nas quartas de final no Serra Dourada, contra o Goiás, os gremistas travarão o jogo de ida com o Corinthians no Pacaembu, o Botafogo atuará como mandante inicialmente no clássico com os flamenguistas.
Confira como ficou a tabela das quartas de final da Copa do Brasil:
Jogos de ida
Internacional x Atlético
Corinthians x Grêmio
Goiás x Vasco
Botafogo x Flamengo
Jogos de volta
Atlético x Internacional
Grêmio x Corinthians
Vasco x Goiás
Flamengo x Botafogo
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião