O Atlético segue em ritmo de reformulação geral. Após dispensar o zagueiro Manoel, que passou a treinar separado do elenco principal, ontem o clube afastou outros 12 jogadores. O grupo formará o Expressinho, a nova denominação do sub-23, e disputará jogos e torneios amistosos.
Entre os novos afastados, destaque para os meias Zezinho e Matias Mirabaje e o atacante Crislan. Os três foram inscritos pelo Furacão na disputa da Libertadores e participaram de partidas da competição sob o comando do técnico Miguel Ángel Portugal.
Além do trio, integram a lista o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Renato Chaves, o lateral-esquerdo Anderson Tasca, os volantes Juninho e Maycon Canário, os meias Taiberson, Harrison e Nicolas Milesi e o atacante Pedro Gusmão.
"Como o Harrison não subiu para o grupo principal, imaginei que ele seria colocado para treinar em outro grupo. Vamos procurar um clube para ele jogar na Série B, pois ele precisa entrar em campo o máximo possível", comenta Pablo Miranda, empresário do atleta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião