A derrota para o Atlético-MG por 3 a 1 com dois gols contra no último domingo não deve abalar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro, afirma Marcos Guilherme. Para o meia, a semana inteira de treinos será suficiente para o Furacão buscar um bom resultado diante do Botafogo, domingo (10), com a Arena da Baixada ainda sem público por causa da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O Atlético Paranaense não conseguiu superar o Atlético Mineiro, neste domingo (3), no Independência. Com dois gols contra, os rubro-negros foram derrotados por 3 a 1 em Belo Horizonte (MG). Resultado que, segundo o meia Marcos Guilherme, não abala o grupo atleticano, que buscará a recuperação no próximo domingo (10), contra o Botafogo.
"Os resultados não abalam o nosso grupo. Temos uma semana inteira para recuperar a equipe, trabalhar muito e buscar a vitória contra o Botafogo na Arena", afirma o camisa 10, que foi o autor do gol em Minas Gerais.
Sobre a derrota no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Marcos Guilherme afirma que a equipe se portou bem na segunda etapa, quando chegou ao gol de empate. Mas na sequência o Furacão sofreu os gols contra marcados por Léo Pereira e Deivid.
"Nosso problema com a equipe deles era a bola aérea. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas estávamos em um bom momento após o nosso empate. Infelizmente, sofremos o segundo gol no momento em que a nossa equipe estava bem e não conseguimos reagir", analisa Marcos Guilherme.
A expectativa é de que esse bom momento em campo se repita novamente contra o Botafogo domingo. Mas dessa vez com o resultado a favor do Rubro-Negro. "Temos que pegar as lições deste jogo e buscar a recuperação no próximo domingo", finaliza.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião