O Atlético dependerá de um empate contra o The Strongest na última rodada da fase de grupos para seguir vivo na Copa Libertadores. A vantagem foi obtida graças ao empate por 3 a 3 do time boliviano com o Universitario, em Lima, em partida encerrada já na madrugada desta sexta-feira.
Com o resultado, o Furacão segue na segundo colocação do grupo 1 da competição, com nove pontos. O The Strongest tem sete e precisará vencer o Rubro-Negro em casa para se classificar para as oitavas de final. O duelo entre as duas equipes será na altitude de La Paz, no próximo dia 8, às 19h45 (de Brasília). O argentino Vélez Sarsfield, líder da chave, já garantiu uma vaga na próxima fase.
Em Lima, o The Strongest tropeçou diante do lanterna Universitario, que somou o primeiro ponto no torneio continental. O time peruano saiu na frente e chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas os bolivianos buscaram a reação e empataram o jogo aos 44 minutos da etapa final.
Ruidíaz, Gomez e Gonzales marcaram para o Universitario. Já Chavez (contra), Cristaldo e Reinoso fizeram para o The Strongest e decretaram a igualdade.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião