Com as suspensões do lateral-esquerdo Pedro Botelho e do atacante Dellatorre, o Atlético precisará mudar o time titular para o confronto contra o Criciúma, no próximo domingo (18), às 18h30, na Vila Capanema. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na última quinta-feira.
Na linha de frente, o técnico Vagner Mancini deve optar por Éderson. Artilheiro do Furacão no Brasileirão com sete gols, ele tem se destacado ao sair do banco de reservas e balançar as redes. Agora, terá a chance de mostrar serviço desde o início do jogo.
Já na lateral esquerda, a opção no elenco rubro-negro é o recém-contratado Willian Rocha. Ele foi regularizado junto à CBF nesta sexta-feira (16), mas não deve jogar. A alternativa pode ser o uso de Léo na posição, fazendo Jonas assumir a lateral direita.
A escolha ainda pode ser pela escalação do meia Zezinho - que volta de suspensão - na posição, mantendo o volante João Paulo no meio.
Mancini, alías, destacou as opções que tem para o setor de marcação do meio de campo. "Tanto o Zezinho, quanto o Bruno [Silva], o João Paulo e o Juninho, estão todos no mesmo nível. Para mim, é uma felicidade ter a chance de poder escolher entre esses volantes, que estão em excelente nível", destacou o técnico.
Reconhecimento explícito: Lula enviará embaixadora para posse de Maduro na Venezuela
Lula mentiu tanto em 2024 que até uma agência de esquerda compilou suas fake news
Muito barulho por dois hambúrgueres: cotas freiam carne brasileira na Europa
Quem é Pierre Poilievre, o líder conservador que pode ser o próximo premiê do Canadá
Deixe sua opinião