Com as suspensões do lateral-esquerdo Pedro Botelho e do atacante Dellatorre, o Atlético precisará mudar o time titular para o confronto contra o Criciúma, no próximo domingo (18), às 18h30, na Vila Capanema. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na última quinta-feira.
Na linha de frente, o técnico Vagner Mancini deve optar por Éderson. Artilheiro do Furacão no Brasileirão com sete gols, ele tem se destacado ao sair do banco de reservas e balançar as redes. Agora, terá a chance de mostrar serviço desde o início do jogo.
Já na lateral esquerda, a opção no elenco rubro-negro é o recém-contratado Willian Rocha. Ele foi regularizado junto à CBF nesta sexta-feira (16), mas não deve jogar. A alternativa pode ser o uso de Léo na posição, fazendo Jonas assumir a lateral direita.
A escolha ainda pode ser pela escalação do meia Zezinho - que volta de suspensão - na posição, mantendo o volante João Paulo no meio.
Mancini, alías, destacou as opções que tem para o setor de marcação do meio de campo. "Tanto o Zezinho, quanto o Bruno [Silva], o João Paulo e o Juninho, estão todos no mesmo nível. Para mim, é uma felicidade ter a chance de poder escolher entre esses volantes, que estão em excelente nível", destacou o técnico.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana