O Atlético renovou o contrato do atacante Pablo até agosto de 2019. O vínculo anterior do atleta iria até agosto de 2017.
Revelado pelo Furacão, Pablo já disputou 67 partidas em sua história no clube, tendo anotado seis gols — cinco deles somente nesta temporada, em que vem sendo peça importante da equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori.
“Estou muito feliz com a renovação. Era o que eu e minha família queríamos e o que o Atlético queria”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube. “Vivo um bom momento aqui e quero ajudar nos objetivos do clube na temporada e também nos próximos anos”, complementa.
Pablo chegou ao Atlético ainda com 14, tendo feito sua estreia como profissional em 2011. Acumulou empréstimos para Figueirense, Real Madri B e Cerezo Osaka, do Japão, onde trabalhou com Autuori.
Em janeiro deste ano, retornou ao clube, mas passou a ganhar espaço somente após a contratação de Autuori, em março. Antes disso, chegou até mesmo a ter um novo empréstimo para outro clube cogitado.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”