O zagueiro Lula, de 23 anos, não completou nem seis meses como jogador do Atlético. O seu contrato foi rescindido pelo clube e a rescisão já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). Lula foi contratado no fim de janeiro pelo Furacão, depois de se destacar pelo Boa Esporte, em 2014, mas acabou jogando mais pelo time sub-23 do que no elenco principal.
No Furacão, Lula jogou 13 jogos e marcou dois gols. O gol mais importante anotado pelo zagueiro foi no empate em 1 a 1 contra o Remo, pela Copa do Brasil, em que o Rubro-Negro se classificou nas penalidades. O outro foi na vitória sobre o Prudentópolis, na primeira fase do Paranaense.
Com a saída de Lula, o técnico Milton Mendes conta agora com seis opções na zaga: os titulares Gustavo e Kadu, os garotos Léo Pereira e Ricardo Silva, o chileno recém-contratado Christian Vilches, além de Cléberson, que trata de uma lesão no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno. Por isso o clube ainda quer reforçar o setor e tenta acertar com Rodrigo Moledo, que rescindiu com o Metalist, da Ucrânia.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia