O Atlético faz na noite desta terça-feira (2), às 21h30, no Mato Grosso, um amistoso de preparação para o retorno do Brasileiro. Para jogadores que não tinham espaço na equipe principal, como o meia Zezinho, o duelo contra o Cuiabá é mais do que um simples jogo. É um teste para a partida contra o Grêmio, sábado (6), às 18h30, na Vila Capanema.
Capitão do sub-23 no Paranaense, Zezinho foi alçado ao time principal, mas ainda não foi aproveitado por Ricardo Drubscky por causa de lesão. Recuperado, o jogador, que também cumpre o papel de segundo volante, será avaliado novamente nesta terça. Se for bem, pode ganhar espaço no plantel que encara o Tricolor gaúcho.
"[Ele] fez o jogo-treino contra a Chapecoense e para mim já era para ter sido experimentado como titular desde que acabou o Estadual. Infelizmente, lesionou-se e ficou um mês fora. O Zezinho é um dos titulares da nossa equipe hoje à noite", falou o treinador ao site oficial do clube. O defensor Rafael Zuchi e o meia Marcos Guilherme são outros integrantes do sub-23 relacionados para a disputa contra o Cuiabá.
O zagueiro Manoel, os laterais Pedro Botelho e Léo e os meias Paulo Baier e Elias foram poupados da partida. Já Douglas Coutinho, Deivid e Cleberson não viajaram porque seguem em tratamento médico. O restante do grupo vai a campo no amistoso, que terá transmissão do canal fechado Sportv 2.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião