O Atlético não para de buscar jogadores para reforçar o elenco antes do reinício do Brasileiro, dia 6 de julho, contra o Grêmio. Após a investida a Marcelo Palau, volante de 27 anos que deve ser anunciado nos próximos dias, o Rubro-Negro foi atrás de mais dois jogadores: o também volante Bruno Silva e o lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio.
O caso de Miguel Samudio é mais complicado. Além do interesse rubro-negro, o jogador do Libertad está na mira do Santos e dos argentinos Lanús e River Plate, como confirmou o vice-presidente do clube paraguaio, Carlos Cuggiari, para a rádio paraguaia 1080 AM. "Estão interessados, mas é só isso. Todos querem o jogador e nos próximos dias teremos novidades", confessou.
Caso assine com o Furacão, Samudio se junta ao novo reforço Marcelo Palau e ao meia Fran Mérida como estrangeiros do clube.
Ex-Ponte Preta, Bruno Silva perdeu espaço com o técnico Guto Ferreira, foi negociado com o Atlético e, assim como Palau, deve ser apresentado essa semana. De acordo com o atleta, ele atuou fora de posição durante o Campeonato Paulista e foi sacado do time titular sem nenhuma justificativa do treinador da Macaca.
"Acho que as atitudes que ele teve foram erradas, teve um pouco de injustiça. Então para não atrapalhar o grupo, que é bastante unido e comprometido, achei melhor respirar novos ares", contou o volante que já treina no CT do Caju.
Deixe sua opinião