Marcelo será o reforço do Atlético para jogar quarta-feira, às 22 horas, na Vila Capanema, diante do Vélez Sarsfield, pela quarta rodada do grupo 1 da Libertadores. O atacante está liberado pelo departamento médico e não jogava desde o início de fevereiro.
Marcelo ficou sem jogar primeiro por uma torção no tornozelo. Nos dois confrontos contra o peruano Universitario, havia esperança de que o atacante retornasse, mas uma lesão na coxa adiou o retorno.
"Estou muito feliz por estar de volta. Sem dúvida, ninguém quer ficar de fora. Ainda mais em um campeonato importante como a Libertadores. Mas agora estou bem, recuperado", garante Marcelo.
O atacante retorna em um momento importante. O Furacão divide a liderança do grupo justamente o Vélez, ambos com nove pontos e iguais em todos os outros critérios de desempate. Uma vitória na Vila quarta-feira, além de garantir a liderança isolada, pode garantir a classificação adiantada às oitavas de final. Para isso, o boliviano The Strongest, terceiro na tabela com seis pontos, não pode vencer o Universitario em Lima, quinta-feira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião