Na véspera da partida contra o Deportivo Capiatá, do Paraguai, quarta-feira (15), na Arena da Baixada, o técnico Paulo Autuori demonstra otimismo em finalmente contar com o zagueiro Thiago Heleno.
Um dos principais jogadores da equipe em 2016, o defensor do Atlético ainda não entrou em campo oficialmente pelo Furacão nesta temporada por causa de problemas com a regularização de sua documentação.
“Esperamos contar com o Thiago ainda nesta fase eliminatória. Estamos quase certos de que isso acontecerá”, declarou Autuori na manhã desta terça-feira (14), antes do treinamento na Baixada. “A não ser que exista alguma atitude com falta de bom senso daqueles que são responsáveis por isso”, prossegue o treinador, que acredita que Thiago Heleno compensará a falta de ritmo de jogo com sua experiência.
Caso seja regularizado, o zagueiro entra no time na vaga de Wanderson. Autuori indica que esta pode ser a única mudança em relação à equipe que se classificou contra o Millonarios, em Bogotá, na última quarta-feira (8). “A equipe vai ser basicamente a mesma, mas em relação a qualquer dúvida, é pontual”, prossegue.
Já meia Carlos Alberto é dúvida. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Millos e não treinou nesta terça-feira (14). Caso não possa atuar, Felipe Gedoz é o mais cotado para a vaga. Sendo assim, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Wanderson (Thiago Heleno), Paulo André e Sidcley; Otávio e Lucho González; Nikão, Carlos Alberto (Felipe Gedoz) e Pablo; Grafite.
- Sem acerto com a TV, Atlético e Coritiba estudam transmitir Atletiba pela internet
- Torcida do Atlético prepara máscaras de Ronaldinho para provocar Coritiba no clássico
- Calendário, dinheiro e reforços. Saiba como o sucesso na Libertadores afeta o Atlético
- Oponente do Atlético, novato Capiatá tem estrutura de time de Paranaense
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”