O atacante Douglas Coutinho está próximo de reestrear pelo Atlético. Segundo o técnico Paulo Autuori, a chance deve vir neste domingo (12), às 17 horas, contra o Prudentópolis, fora de casa, pelo Paranaense.
Autuori reclama de indefinição sobre mando do próximo jogo do Atlético na Libertadores
Leia a matéria completaDe volta ao clube após passagens sem brilho por Cruzeiro e Braga-POR, ambas por empréstimo, o jogador de 23 anos está agradando nos treinamentos e por isso pode ser titular contra o Prude. Falta apenas a liberação da preparação física.
Autuori, no entanto, ressaltou que a aparente mudança de comportamento do atacante também pesa para a possível oportunidade.“É um jogador que apareceu muito bem, todos sabem disso. Acredito que ele próprio possa ter se iludido um pouco com a velocidade que as pessoas tornam alguém anônimo em ídolo”, falou o treinador. “Hoje ele tem outra cabeça, dá sinais disso. É um jogador interessante e deverá ser aproveitado”, continuou.
Por outro lado, Autuori confirmou que deve poupar a maioria dos jogadores que enfrentaram o Millonarios, na última quarta-feira (8), pela Libertadores. Inclusive o goleiro Weverton, que atuou nas duas primeiras partidas do Estadual, contra Rio Branco e PSTC. O time titular deve ter Santos; Léo, Zé Ivaldo, Marcão e Nícolas; Luiz Otávio, Matheus Rosseto e Matheus Anjos; Cryzan, Douglas Coutinho e Luis Henrique.
Apesar dos dois empates no início do campeonato, o treinador garante que os jovens do elenco não estão sendo julgados por suas atuações. Pelo menos não agora. “Erros são normais, por isso queremos que aconteçam agora [no Paranaense]”, ressaltou.
O caos se instalou, Lula finge não ter culpa e o Congresso se omite
Câmara aprova PEC do pacote fiscal que restringe abono salarial
Manobra de Mendonça e voto de Barroso freiam Alexandre de Moraes e Flavio Dino; assista ao Sem Rodeios
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Deixe sua opinião