Após a derrota para o Boa por 2 a 1, o técnico atleticano Juan Ramón Carrasco diagnosticou que o Atlético "esqueceu" de jogar no segundo tempo, momento do jogo em que tomou a virada.
"Estava tranquilo no primeiro tempo. Depois não conseguimos fazer jogadas ofensivas. A equipe esqueceu de jogar", disse o treinador atleticano.
O técnico preferiu não dar explicações sobre o resultado. "Não há explicação para a derrota. É questão para analisar e assumirmos a responsabilidade. Esperamos que esta derrota seja uma lição", analisou Carrasco.
Falta de malandragem
Para o atacante Bruno Mineiro, autor do gol atleticano, a derrota teve como motivo a falta de malandragem. "O time deles veio para cima e tínhamos de continuar jogando. Tem uma malandragem da Série B e temos de pegá-la. Não adianta jogar bem e perder. Alguns nunca jogaram a Série B. Ano passado eu joguei e sei o que é isso. Precisamos de inteligência para segurar o jogo. Eles exploraram contra-ataque dentro de casa fizeram dois gols assim", afirmou o centroavante.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião