Após a derrota para o Boa por 2 a 1, o técnico atleticano Juan Ramón Carrasco diagnosticou que o Atlético "esqueceu" de jogar no segundo tempo, momento do jogo em que tomou a virada.
"Estava tranquilo no primeiro tempo. Depois não conseguimos fazer jogadas ofensivas. A equipe esqueceu de jogar", disse o treinador atleticano.
O técnico preferiu não dar explicações sobre o resultado. "Não há explicação para a derrota. É questão para analisar e assumirmos a responsabilidade. Esperamos que esta derrota seja uma lição", analisou Carrasco.
Falta de malandragem
Para o atacante Bruno Mineiro, autor do gol atleticano, a derrota teve como motivo a falta de malandragem. "O time deles veio para cima e tínhamos de continuar jogando. Tem uma malandragem da Série B e temos de pegá-la. Não adianta jogar bem e perder. Alguns nunca jogaram a Série B. Ano passado eu joguei e sei o que é isso. Precisamos de inteligência para segurar o jogo. Eles exploraram contra-ataque dentro de casa fizeram dois gols assim", afirmou o centroavante.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião