Depois de criticar o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, por bater-boca com a torcida alviverde domingo, no Couto Pereira, o presidente do Atlético, Marcio Celso Petraglia, seguiu o mesmo caminho e mandou críticas aos torcedores rubro-negros que reclamaram da derrota para o Boa, nesta terça-feira (29).
"Soh foi jogar uma mal, perder a partida, perdendo penalti que os derrotados de plantão aproveitam e xingam! Falacianos!" (sic), declarou Petraglia no microblog.
Na discussão, o presidente do Atlético aproveitou para atacar a gestão anterior do clube. "Olha, estou em duvida... será que o melhor para o Cap não seria ficar como estava, nas maos de corruptos e quadrilheiros?" (sic), ironizou.
Em outra postagem, Petraglia garante que as promessas da campanha presidencial do ano passado serão cumpridas. "Prestem atenção!!! Mesmo alguns torcendo contra, esperando derrotas que existirão, no fim do ano terão que aplaudir!", escreveu.
Por fim, o presidente voltou a ironizar com o incidente entre Vilson e a torcida coxa, chamando de "imbecis" - mesmo termo usado pelo dirigente alviverde - os críticos da derrota para o Boa. "Os maus atleticanos + coveiros falacianos + os 'imbecis' infiltrados esperando uma derrota para destilar seus recalques!", declarou.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião