O técnico Claudinei Oliveira fez questão de elogiar o meia Marcos Guilherme após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Criciúma, fora de casa, na quarta-feira. O camisa 10 entrou no segundo tempo e puxou o contra-ataque que resultou no gol de Cléo.
"Os jogadores entraram bem e interessados em ajudar. O Marcos Guilherme foi decisivo com boas jogadas", analisou Oliveira.
Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro
Além de Marcos Guilherme, Hernani também entrou na etapa final. Diferente das últimas partidas, o time teve apenas uma finalização no primeiro tempo, quando Marcelo chutou em cima do goleiro. Com dificuldade para encaixar o contra-ataque, o técnico atleticano optou por fazer duas alterações e gostou do resultado.
"No primeiro tempo, não fomos tão bem, corrigimos no intervalo e as substituições funcionaram", apontou.
Mesmo entrando em campo com três atacantes, Claudinei deixou o Atlético focado no setor defensivo e precisou de apenas um contra-ataque para definir a vitória em Santa Catarina.
"Podíamos ter nos lançado ao ataque, mas preferimos ficar organizados e explorar a velocidade dos nossos atacantes", explicou o treinador.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas